Corpo encontrado com marcas de tiros em matagal do Belo Horizonte
Na manhã desta terça-feira, 23, o corpo de um homem foi encontrado com marcas de tiros, dentro de m matagal localizado na rua João Damásio, as margens da BR-304, bairro Belo Horizonte, em Mossoró. Próximo ao cadáver, duas cápsulas deflagradas de escopeta calibre 12.
Segundo informações repassadas pelo chefe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios, Aílson Rodrigues, familiares que estiveram no local onde o corpo foi achado, reconheceram a vítima como sendo José Maria Maia da Silva, o “Zé Maiado”, 51 anos, que estava desaparecido desde a noite do domingo passado, quando foi visto pela última vez.
“A identificação oficial do cadáver só será possível após a perícia do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), no entanto, como no momento apenas José Maria está desaparecido e a família assegura ser ele, mas mesmo assim, vamos aguardar para confirmar oficialmente depois da análise do Itep”, explicou o investigador.
O local onde o corpo foi achado é de difícil acesso e durante a noite é usado para consumir drogas. “A família do homem que está desaparecido disse que ele era usuário de drogas e sua morte pode está relacionada ao consumo de entorpecente”, concluiu.
O corpo foi localizado pelo Grupo Tático Operacional (GTO) durante patrulhamento, por volta das 13h, no entanto, por volta das 16h ainda permanecia no local, aguardando a equipe do Itep, que estava ausente de Mossoró.