Por contenção de despesas Potiguar rescinde contrato com três jogadores
A crise financeira volta a preocupar a diretoria do Potiguar, apesar da boa campanha no primeiro turno do Campeonato Estadual. Nem mesmo o fato de conseguir manter os salários dos jogadores em dia foi o suficiente para tranquilizar e, a primeira medida para alinhar as despesas no clube atingiu o elenco.
O Potiguar acertou na noite de terça-feira (23), a rescisão em comum acordo, de contrato de três atletas do atual elenco. A decisão foi tomada após reunião entre o presidente do clube, Benjamim Machado e o técnico Bira Lopes, que optaram pelo desligamento do lateral direito Dayvison, do volante Roberto Baggio e do lateral esquerdo/meia Léo Paulista. A decisão pelas rescisões seguiu critérios para enxugar a folha salarial do Alvirrubro.
Léo Paulista e Roberto Baggio disputaram três jogos e foram titulares em uma partida com a camisa alvirrubra no 1º turno do Estadual. Já Dayvison foi titular em uma partida.
O atleta atuou na derrota do Alvirrubro por 3 a 1 para o América, na Arena das Dunas. A decisão de demitir os três atletas, publicada no site do clube, saiu logo após a reunião com o prefeito Francisco José Júnior e a sua indefinição se irá ou não renovar a parceria com o alvirrubro para o Campeonato Estadual. Sem o dinheiro da prefeitura, considerado o patrocinador máster, ficará difícil atender o pedido de contratações feito pelo treinador Bira Lopes.