Al-Hilal x Al-Riyadh: horário e onde assistir à estreia de Neymar

Time do craque brasileiro ocupa a segunda posição no momento, após a vitória do Al-Ittihad, e quer retomar o topo da tabela

Globo Esporte

Neymar deve estrear pelo Al-Hilal, nesta sexta-feira, contra o Al-Riyadh, no Campeonato Saudita. O time do brasileiro quer retomar a liderança, que está com o Al-Ittihad por vencer o jogo de abertura da sexta rodada. O atacante atuou pela Seleção nas duas partidas da última Data Fifa e aumenta a expectativa para o primeiro jogo no novo time.

 

Neymar participou do treinamento com o resto do elenco, após o período com a Seleção Brasileira, e está a disposição do técnico Jorge Jesus para jogar nesta sexta-feira. O Al-Hilal segue invicto na competição com quatro vitórias e um empate e é o favorito para o duelo da rodada.

O time de Jorge Jesus tem o segundo melhor ataque da competição, com 14 gols marcados, e vem de uma vitória de virada contra o Al-Ittihad, de Benzema e Kanté. No momento, ocupa a segunda posição na tabela, com 13 pontos, já que o Al-Ittihad venceu a partida que abriu a sexta rodada do campeonato. Uma vitória simples, coloca a equipe de Neymar de novo na liderança.

 

A situação do Al-Riyadh é mais delicada. O time visitante está na 15° colocação, flertando com a zona de rebaixamento. As estatísticas confirmam o cenário negativo do Al-Riyadh.

 

Com o segundo pior ataque do Campeonato Saudita, o time do técnico Yannick Ferrera tem apenas uma vitória, um empate e soma três derrotas. Com apenas quatro pontos somados, Al-Riyadh está uma posição fora da zona de rebaixamento e precisa da vitória para ter mais tranquilidade.

 

Al-Hilal x Al-Riyadh:

 

  • Data: Sexta-feira, 15 de setembro de 2023
  • Horário: 15h (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Príncipe Faisal bin Fahdz, em Riade
  • Onde assistir: Band, Canal Goat e acompanhamento em tempo real pelo Globo Esporte

 

Prováveis Escalações

 

Al-Hilal: Yassine Bono; Nasser Al-Shahrani, Ali Al-Bulayhi, Mohammed Jahfali e Saud Abdulhamid; Rúben Neves e Mohamed Kanno; Malcom, Salem Al-Dawsari e Neymar; Aleksandar Mitrovic. Técnico: Jorge Jesus

 

Al-Riyadh: Martin Campaña; Alin Tosca, Ahmad Asiri e Dino Arslanagic; Abdulelah Al Khaibari, Didier N’Dong, Birama Touré e Amiri Kurdi; Juanmi, Knowledge Musona e Fahad Al Rashidi. Técnico: Yannick Ferrera

Deixe um comentário