Rocam prende suspeito e fecha boca de fumo nas Malvinas

No início da tarde desta quarta-feira, 16, policiais militares da Ronda Ostensiva Com o Apoio de Motocicleta (Rocam II), prenderam em flagrante Andro Alex Almeida da Silva, 23 anos, acusado de comandar uma boca de fumo na Favela das Malvinas, em Mossoró.

Com ele os policiais apreenderam uma pistola de fabricação caseira municiada, drogas e dinheiro fracionado. Outras quatro pessoas que se encontrava no local, também foram detidas e liberadas após esclarecimentos.

Segundo informações repassadas pelo sargento Renixo, que juntamente com o sargento Miguel e o policial Francerli, prenderam o suspeito, populares denunciaram que na casa do acusado, localizada na avenida Antônio Bento, funcionava uma boca de fumo, onde a presença de viciados a procura de drogas, era constante.

“Com as denúncias, passamos a monitorar o local e hoje à tarde, resolvemos fazer uma busca no local, onde encontramos o suspeito com drogas, uma pistola, munições e dinheiro fracionado”, explicou o sargento Renixo.

O suspeito, após ter sido preso, foi conduzido para a Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), para ser autuado e, em seguida encaminhado a Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza, em Mossoró, onde se encontra a disposição da justiça.