Polícia Civil prende homem condenado por estupro em Natal

Policiais civis da  Delegacia Especializada de Capturas e Polícia Interestadual (DECAP/POLINTER) prenderam, nesta terça-feira (30), um homem, de 56 anos, no bairro Planalto, Zona Oeste de Natal. Ele tinha em seu desfavor um mandado de prisão definitiva, oriundo da 15ª Vara Criminal da Comarca de Natal.

De acordo com a investigação, o homem foi sentenciado pelo crime de estupro, fato este, acontecido contra uma adolescente do seu circo familiar. O suspeito estava foragido e a Polícia descobriu que ele transitava corriqueiramente entre as cidades de Natal e Rio do Fogo ( Praia de Zumbi).

O investigado foi condenado a cumprir uma pena de 14 anos em regime fechado. O homem foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

No intuito de resguardar a identidade e a integridade emocional das vítimas, a Polícia Civil não fornecerá detalhes como: nomes dos envolvidos, idade, parentesco e endereço. Vale ressaltar que a vítima não pode ser submetida a procedimentos repetitivos, desnecessários ou que causem novos danos e sofrimentos, provocando a revitimização.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do RN (SECOMS)

Deixe um comentário