Polícia Civil prende funcionários por tentar furtar camarões em Pendências

Policiais civis da 60ª Delegacia de Polícia de Pendências (60ª DP) prenderam em flagrante, na noite de segunda-feira (17), dois funcionários pela suspeita da prática do crime de tentativa de furto qualificado em uma fazenda de carcinicultura, localizada no município de Pendências.

As diligências foram iniciadas após um recebimento de uma denúncia informando que dois funcionários foram flagrados furtando camarões na sede da empresa em que trabalhavam, localizada na Zona Rural de Pendências.

Durante as investigações no local, os policiais encontraram duas sacolas com camarões pesando cerca de 60 quilos. Além disso, também foi apreendida uma sacola com 17 quilos do produto abandonada em uma área de mata nas proximidades da fazenda, que segundo os suspeitos havia sido furtada por outro funcionário. A polícia segue o processo investigativo para elucidação do caso.

Após confessarem a autoria do crime, os suspeitos foram conduzidos à delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Deixe um comentário