Policiais Militares prendem suspeitos de extorsão mediante sequestro em Natal

Na noite de sábado (29), por volta das 21h, policiais militares do Comando de Policiamento da Capital (CPC), através da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) – Força Tática e equipes de Rádio Patrulha, realizaram a prisão de suspeitos de extorsão mediante sequestro em Natal.

 

A ação teve início após os policiais receberem uma denúncia via COPOM informando que um motorista de aplicativo havia sido sequestrado e os criminosos exigiam dinheiro como resgate aos familiares. Em contato com os familiares da vítima, os policiais conseguiram localizar um suspeito, de 26 anos, no conjunto Panatis 2.

 

A partir das informações fornecidas pelo suspeito detido, os policiais descobriram que o motorista de aplicativo estava sendo mantido em cativeiro em um apartamento no Condomínio Rui Pereira, em São Gonçalo do Amarante. Ao chegarem ao local, uma mulher trans, de 21 anos, tentou fugir pulando do primeiro andar do apartamento, mas foi rapidamente detida.

 

Diligências adicionais foram realizadas para localizar os demais envolvidos no crime, que ainda não foram encontrados. Durante a operação, um dos celulares apreendidos foi identificado como produto de roubo.

 

Os suspeitos detidos e a vítima foram encaminhados à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.
A Polícia Militar segue empenhada em localizar os outros criminosos envolvidos e reforça a importância das denúncias anônimas para a resolução de crimes.

Deixe um comentário