Morre segunda vítima do atentado a bala em Caraúbas

A segunda-feira violenta na cidade de Caraúbas fez mais uma vítima fatal. O adolescente de apenas 16 anos, Mateus Rodrigues dos Santos, que estava internado no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) em Mossoró, não conseguiu resistir ao ferimento na cabeça, provocado por uma bala, disparada por dois homens, de acordo com as investigações iniciais, foragidos do sistema prisional do estado.

Mateus foi a segunda vítima dos disparos que, no local, vitimou Francisco Trajano de Souza que era proprietário da empresa de segurança Puma, na qual trabalhava o adolescente e, de acordo com o delegado Erick Gomes, os dois estavam juntos em uma calçada na hora do atentado. Mateus permaneceu internado até o início da noite de terça-feira no HRTM entubado e com ventilação mecânica. Mais três pessoas saíram feridas.

Ainda com base em informações do delegado Erick Gomes, em declaração ao portal Passando na Hora, os criminosos seriam Gustavo da Silva Nogueira, popular “Nego Velho” e Érico Soares Lopes, o “Leco”. Outra informação é de que o proprietário da empresa Puma, vinha sofrendo ameaças nos últimos dias. Os criminosos da região, disse ainda o delegado Erick, possuem um ódio particular contra os vigilantes pelo fato destes trabalharem em apoio ao serviço realizado pela polícia.