ABC toma virada e cai para última posição em grupo na Copa do Nordeste
A situação de instabilidade continua no time do ABC. O time que esboçou reação ao voltar a vencer após uma sequência de cinco derrotas, mais uma vez apresentou sua fragilidade, desta vez, jogando pela Copa do Nordeste. No Maranhão, neste domingo, 28, o alvinegro parecia bem na partida ao abrir a vantagem de 2 a 0, mas acabou tomando a virada e perdendo por 3 a 2, para o Imperatriz.
No estádio Frei Epitácio, o ABC começou bem marcando dois gols, com Jean e Alemão, mas o Cavalo de Aço reagiu e venceu com os gols de Rubens, duas vezes, empatando o jogo e depois, Edson, fechou a vitória dos donos da casa. Durante o jogo, muitas críticas ao setor defensivo do ABC, considerado por parte da mídia esportiva natalense, como setor mais vulnerável.
Essa foi a primeira vitória do Imperatriz que chegou aos 04 pontos e tirou a terceira posição do alvinegro potiguar, no grupo A, caindo para a última posição. Os dois empatam em números de pontos, mas o time do Maranhão leva vantagem no saldo de gols. O ABC volta a jogar pela Copa do Nordeste dia 10 de março, quando enfrenta o Salgueiro.