Adolescente baleado durante a madrugada, morre no Hospital Tarcísio Maia
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou 51° de homicídio de 2018, neste sábado (3), em Mossoró.
De acordo com informações, Antônio Allison Silva de Sá, 16 anos, residente no conjunto Jardim das Palmeiras, no Dom Jaime Câmara foi socorrido por populares, mas já chegou sem vida no Hospital Tarcísio Maia.
Suspeita
A Polícia Militar registou uma ocorrência de troca de tiros, envolvendo um grupo de assaltantes com viaturas de Mossoró, próximo ao Conjunto Geraldo Melo. Os indivíduos estavam em um veiculo tomado de assalto de um Secretário da Prefeitura de Areia Branca e teria reagido a abordagem da policia, mas não há informação se o adolescente que chegou morto no Tarcísio Maia estava envolvido.
Segundo informações, por volta das 22h de sexta-feira (2), criminosos tomaram um carro de assalto próximo ao bar da Baixinha, no Dom Jaime Câmara, em Mossoró e fugiram em direção a cidade de Areia Branca. Lá eles abandonaram o veiculo e tomaram outro de um Secretario da Prefeitura e fugiram de volta para Mossoró.
A policia foi avisado e já na madrugada deste sábado (3), o grupo foi localizado numa estrada carroçável, próximo ao Abatedouro em Mossoró. Os elementos reagiram à abordagem, trocaram tiros com a policia e fugiram.
A mãe do adolescente informou na Delegacia de Plantão, que o menor teria sido baleado no conjunto Jardim das Palmeiras, próximo ao Ceduc onde residia e que o mesmo tinha muitos inimigos.
Com informações de O Câmera.