AUDIÊNCIA PÚBLICA – Sandra Rosado alerta: “Não podemos aguardar por ações que não chegam”
Primeira vereadora a discursar na Audiência Pública destinada a tratar sobre soluções para o cenário de insegurança em Mossoró, Sandra Rosado iniciou sua participação com o caso da chacina registrada na cidade no último fim de semana, destacando a necessidade de buscar uma convergência, apontada por praticamente todas as autoridades presentes a sessão especial r3alizada na tarde desta quinta-feira .
“A cidade de Mossoró libertaria, não tinha assistido uma chacina como aquela. Pergunto a todas as pessoas que aqui falaram. Todos apontam que falta integração. E por que não realizamos isso? Por que já não fazemos isso? Não podemos aguardar por ações que não chegam ”, indagou a vereadora.
Sandra Rosado se mostrou preocupada com a posição adotada pelo subsecretário de segurança Pública, Raimundo Florêncio da Silva, durante a sessão.
“O secretário diz que a culpa não é da segurança. Mas nos queremos efetivamente tratar este assunto como um assunto que tem influenciado a vida de todos. Se é a questão das drogas, vamos combater as drogas. Juntar a todos que podem contribuir, mas que tenhamos uma resposta pra a sociedade, concluiu Sandra Rosado.