Bandidos tentam invadir casa de juiz trocam tiros com a família
Bandidos tentaram invadir a casa do juiz de execução penal, Henrique Baltazar Vilar dos Santos, titular da Vara de Execuções Penais da cidade de Natal. O crime ocorreu por volta das 19h quando uma veterinária saía da residência e foi rendida pelos assaltantes, que a fizeram pedir para entrar na casa novamente. A ação foi percebida por um dos filhos do juiz, que trocou tiros com os criminosos.
Henrique Baltazar não estava em casa na hora do ocorrido, mas se manifestou por meio das redes sociais:
“Cinco homens armados tentaram invadir minha casa. Meu filho reagiu e atirou neles. O tiroteio foi grande, mas ele não foi ferido. Ele acha que atingiu alguém. Está tudo bem. Contei a vocês antes que soubessem por outros e ficasse uma confusão grande. Ninguém em casa foi ferido, mas parece que um dos cinco assaltantes saiu baleado”, escreveu o juiz.
Através do twitter, o magistrado ressaltou que a residência não chegou a ser invadida pelos bandidos e que o uso de arma de fogo pelo filho dele para reagir ao assalto é um “exercício do direito de defesa”. A casa do juiz fica no bairro Capim Macio, Zona Sul da capital.