Canais de atendimento do Cosern terão horário reduzido nas vésperas de Natal e Réveillon
Equipes estarão de plantão para atender os usuários em caso de falta de energia, durante os feriados
A Neoenergia Cosern informa que, nessa sexta-feira (24) e na próxima (31), vésperas de Natal e Ano Novo, respectivamente, o horário de funcionamento das Lojas de Atendimento será das 8h às 12h.
O atendimento para serviços comerciais estará disponível 24h no WhatsApp (3215-6001), no Aplicativo Neoenergia Cosern, e na Agência Virtual no site (www.neoenergiacosern.com.br) e pelo telefone 116.
No réveillon, a distribuidora vai espalhar 64 equipes de plantão próximas aos pontos tradicionalmente mais procurados pelos potiguares e turistas e reforçar o número de controladores no Centro de Operações Integradas (COI), localizado no Edifício-Sede, em Natal, para agir em casos de emergência.
Em casos de falta de energia, a distribuidora orienta que o usuário envie uma mensagem para o WhatApp oficial ou um SMS para 28116. No SMS deve constar apenas o número da conta contrato do cliente. O usuário do serviço também pode telefonar para o 116.