Candidatos da coligação Por Uma Nova Caraúbas são homologados em convenção

Na noite do domingo, 31, o Partido Social Democrático (PSD), do município de Caraúbas, na região do Médio Oeste potiguar, realizou sua convenção para homologar o registro das pré-candidaturas da coligação Por Uma Nova Caraúbas. Os nomes de Juninho Alves (PSD) e Paulo Brasil (DEM) foram homologados para prefeito e vice-prefeito, respectivamente, na disputa do pleito eleitoral 2016. Também foram legitimados 26 nomes, para disputarem o legislativo, dos 11 partidos que compõe a coligação.

O evento reuniu muitas pessoas na loja Maçônica, onde foi realizado. Em seu discurso Paulo Brasil enfatizou o desejo de mudança que a população caraubense está sentido e reafirmou o compromisso de lutar por melhorias que venham beneficiar todos os segmentos sociais.

”O povo já não aguenta mais sofrer, chegou a hora de construirmos Uma Nova Caraúbas, onde a sociedade tenha vez e voz e seja transformada com novos ideais, por parte daqueles que acreditam em mudanças”, disse.

Já Juninho Alves, destacou a importância das famílias na construção de um projeto restaurador e necessário para todos os segmentos sociais. “Caraúbas é composta por famílias de bem. A população merece um governo que olhe por ela, em todos os seus aspectos. Chega de ser enganada e é com o olhar voltado para as famílias, que pretendemos reconstruir a dignidade que está sendo roubada do povo. Vamos juntos fazer uma Nova Caraúbas”, disse Juninho Alves.

A convenção do PSD contou ainda com a participação dos deputados estaduais Getúlio Rêgo e Galeno Torquato; dos deputados federais Antônio Jácome e Beto Rosado. Além da participação do ex-deputado federal Betinho Rosado.

A coligação Por Uma Nova Caraúbas é formada por 11 partidos: PSD, DEM, PP, PDT,PMB,PTN, PSC, PTC, PSDB, PC do B e Partido da Solidariedade.