Caso Eliel: Julgamento dos acusados acontece em dezembro em Natal

O juiz Valter Antônio Silva Flor Junior, da 2ª Vara Criminal da Comarca de Natal, agendou para o dia 12 de dezembro de 2023, o Tribunal do Júri Popular dos três acusados de assassinarem o jovem mossoroense Eliel Ferreira Cavalcante Junior.

De acordo com despacho do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), a sessão do júri acontece a partir das 8h30 no plenário do Fórum Miguel Seabra, em Natal. O julgamento do caso, que deveria acontecer em Mossoró onde ocorreu o crime, foi transferido para a capital potiguar após a Justiça acatar pedido da defesa dos réus.

Serão julgados os réus, Ialamy Gonzaga, conhecido como Júnior Preto, apontado como autor dos disparos, Francisco de Assis Ferreira da Silva e Josembergue Alexandre da Silva. Eliel foi morto em via pública com cerca de 9 tiros de pistola. O crime aconteceu no dia 09 de abril de 2022, no Bairro Boa Vista.

Ialami Gonzaga, o “Junior Preto”, Francisco de Assis Ferreira da Silva, o “Neném” e Josembergue Alexandre da Silva, o “Beberg” vão a júri popular.

Deixe um comentário