Companhia de Trânsito pede colaboração para a não circulação de veículos nas praias durante o veraneio

 

O major Emerson Mendes, Comandante da 2ª Companhia Independente de Policiamento Rodoviário (2a CIPRv) emitiu uma nota onde cobra dos proprietários de veículos conscientização para a não utilização de quadriciclos, motocicletas tipo CRF, UTVs e gaiolas nas praias do litoral da chamada região Costa Branca durante o período de veraneio.

Nos próximos dois meses o fluxo de pessoas nas praias de Tibau, Grossos e Areia Branca tendem a receber um grande número de pessoas vindas de várias partes do Rio Grande do Norte e também de Estados vizinhos.

“Durante a Operação Verão, o efetivo policial na região será dobrado a partir das quintas-feiras, visando atender a demanda do fluxo de veículos e pessoas nas rodovias estaduais, com ênfase nas que ligam os municípios do interior aos da Costa Branca, bem como atuar na orla marítima com o objetivo de proteger os banhistas, através do impedimento de circulação de veículos na faixa de areia onde há maior concentração de pessoas. Nossa atuação sempre é pautada na preservação de vidas”. Ressalta Major Emerson.

 

Confira nota abaixo:

 

“Senhores e senhoras.

 

Peço a colaboração de todos no sentido de, se possível, orientar os vossos amigos que sejam proprietários de quadriciclos, motocicletas tipo CRF, UTVs e Gaiolas a não circularem nas vias ou praias; estamos intensificando a fiscalização e veículos e condutores flagrados nessas condições, estarão sujeitos às medidas legais e/ou administrativas cabíveis.

Além disso, entregar a condução de veículos ou facilitar seu acesso à menores de idade é CRIME.

Salvo autorização expressa do órgão competente, é proibida a circulação de veículos na faixa de areia das praias durante alta estação.

A participação de todos é fundamental para um verão mais tranquilo e seguro.

Obrigado.

 

_Major Emerson, Cmt da 2a CIPRv._

_Educar, Servir e Proteger.”

Deixe um comentário