Corpo encontrado carbonizado dentro de carro é levado para ser periciado no Itep de Natal

A direção do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) de Mossoró, encaminhou para a unidade de Natal, na noite da segunda-feira, 4, o corpo que foi encontrado carbonizado na tarde do domingo passado, dentro de um veículo, na zona rural de Fernando Pedrosa, região Central potiguar. O cadáver está sendo investigado pela Polícia Civil, se é do professor de matemática Alcivan Medeiros da Silva, desaparecido desde o último sábado, na cidade de Felipe Guerra.

Segundo informações repassadas pela direção do Itep, o motivo da remoção do cadáver para Natal, será para realização de exame de DNA. Os familiares do professor também foram para o Itep de Natal, fornecer material genético para a confecção do exame.

Em contato com a Polícia Civil, a família assegurou que o veículo queimado com o corpo dentro, seria o do professor desaparecido, confirmação essa, feita pela análise do número do chassi, feita pela polícia.

A polícia já dispõe também, de um suspeito de ter colocado fogo no carro, porém não quis adiantar nenhuma informação, para não atrapalhar as investigações. O caso está sendo apurado pela Delegacia de Polícia Civil de Angicos.

Entenda

O professor Alcivan Medeiros foi visto pela última vez, na tarde do sábado passado, quando saiu de sua casa, em Felipe Guerra, para ir a uma festa na cidade de Mossoró. Desde então, ninguém mais soube informar seu paradeiro.

Os familiares comunicaram o desaparecimento a polícia, que investiga o sumiço.