Delegacia para investigações em andamento e prioriza elucidação de chacina do baile funk
A semana começou com os primeiros passos da investigação envolvendo a chacina registrada na noite do último sábado no bairro Boa Vista, em Mossoró.
O caso que envolve a elucidação da morte de cinco pessoas ficará a cargo da Delegacia de Homicídios que encaminhou os primeiros procedimentos destinados a esclarecer o caso.
Até o momento não foi divulgada nenhuma informação oficial sobre a investigação. A Dehom priorizará a investigação do caso, e devido restrições motivadas pelo baixo contingente operacional, todas as demais investigações serão temporariamente paralisadas para que a coleta dos depoimentos ocorra de forma célere.
Alguns detalhes deverão ser levados em consideração para nortear a elucidação do caso. A maioria das vítimas foram perseguidas, e alvo de tiros na cabeça, o que levanta a tese de execução.
Informações preliminares levam a apenas um nome que não estaria diretamente ligado ao baile. Israel Gomes, 19, teria ido deixar uma pessoa no baile e foi surpreendido na calçada do Romas Buffet.
Uma das vítimas da chacina teria amizade com uma jovem morta em decorrência de um incêndio criminoso numa residência do conjunto Parque das Rosas, crime registrado há cerca de um mês.
O ataque pode ter relação com a guerra de facções criminosas que lutam por espaços no tráfico de drogas na periferia de Mossoró.