Detentos escapam do CDP da Ribeira; Em Natal, criminosos tentaram incendiar Corpo de Bombeiros
Além dos ataques em 21 cidades pelo terceiro dia seguido, o Rio Grande do Norte registra a fuga de 14 presos do Centro de Detenção Provisória (CDP) da Ribeira, na Zona Leste de Natal, na noite do domingo, 31 de julho. Os detentos escaparam por um buraco dentro do banheiro da cela 1. Com esta fuga, chega a 288 o número de fugitivos das unidades prisionais potiguares este ano.
Dos 14 fugitivos do CDP da Ribeira, um foi recapturado. O bairro onde fica o CDP viveu ainda uma noite de terror: criminosos incendiaram três motos e dois carros que estavam estacionados no anexo da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) de Natal.
Os criminosos ousaram ainda tentar incendiar o Grupamento de Busca e Salvamento do Corpo dos Bombeiros, no bairro de Lagoa Seca, em Natal, mas os bombeiros impediram o atentado e os bandidos fugiram, deixando um galão de gasolina no local.
Também na capital, a vegetação do alto do Morro do Careca, cartão-postal da cidade, foi incendiada na noite do domingo, mas a polícia não confirmou o incêndio tem relação com os ataques dos criminosos.