Dona de casa assassinada pelo marido na frente dos filhos de 10 e seis anos
Na madrugada desta sexta-feira, 22 de abril, a dona de casa Francisca Edna da Silva, de 28 anos, foi morta com um tiro na cabeça. O crime aconteceu por volta das 2h 40 na Rua Teresina da Conceição, no bairro Sumaré, e o principal suspeito é o marido da vítima, Erinaldo Nogueira de Lucena, de 34 anos, que está foragido. A dona de casa foi assassinada na frente dos filhos de 10 e seis anos.
De acordo com a polícia, o próprio marido ligou para a Central de Operações da Policia Militar informando do assassinato. Quando chegaram à casa, os policiais encontraram o corpo de Francisca Edna na cama e uma arma calibre 38, com a numeração raspada, sobre um móvel.
Na residência, móveis revirados indicam que houve luta corporal entre a dona de casa e Erinaldo Nogueira. Vizinhos da vítima informaram à polícia que o casal havia discutido na noite do crime e que, após o disparo, os filhos do casal buscaram abrigo em casas vizinhas.
A morte de Francisca Edna será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom), e acompanhada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).