Dono de sucata é executado em bar; Mossoró registra quatro mortes violentas em menos de 12 horas
Mossoró registou mais um homicídio na manhã deste sábado, 12 de novembro, a quarta morte causada pela violência em menos de 12 horas na cidade. Por volta das 05h50, Julius Rimet Domingues, dono de um sucata na localidade do Forno Velho, foi morto em um bar às margens da BR-405, na saída para Apodi, bairro Forno Velho.
A vítima foi atingida por vários tiros de pistolas 380 e ponto 40.
Testemunhas informaram à polícia que a Julius Rimet havia acabado de chegar no bar quando os assassinos chegaram e o executaram. Em seguida, os criminosos fugiram em carro tipo Siena de cor branca no sentido à cidade de Apodi.
Mulher morre baleada na cabeça durante assalto
Na noite da sexta-feira, 11 de novembro, no bairro Ilha de Santa Luzia, em Mossoró, Silvia Helena Neris de Souza, 44 anos, passava de carro com o marido por uma rua sem calçamento quando se depararam com troncos de madeira tombados na via. O motorista percebeu se tratar de um assalto e tentou fugir, mas os criminosos atiraram e acertaram a mulher.
Silvia Helena foi atingida com dois tiros na cabeça e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel, mas não resistiu e morreu na unidade.
Os criminosos fugiram e não foram identificados. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).