Em Sobral, estudante é estuprada dentro de escola por colega de sala
A jovem havia pedido permissão para sair de sala e ir ao banheiro, segundo o diretor da instituição.
Uma estudante foi estuprada dentro de uma escola por um aluno da mesma instituição, em um distrito de Sobral, município da Região Norte do Ceará, na noite desta segunda-feira (17). O crime ocorreu quando a jovem pediu permissão para sair de sala e ir ao banheiro. O diretor da escola afirma que o próprio agressor acionou a coordenação da escola e confessou ter violentado a vítima momentos após o crime. O suspeito foi preso e autuado em flagrante por estupro.
De acordo com o diretor da escola, professor Francisco Agenor Almeida Mendes, a vítima foi violentada dentro do banheiro masculino da unidade, por volta de 22h.
O agressor, estudante de 19 anos, saiu da sala onde assistia aula juntamente com a vítima e outros alunos escondido da professora, aproveitando um momento em que a docente estava de costas para a turma, logo após a jovem pedir permissão para usar o banheiro. Ele atraiu a garota para o banheiro masculino, a trancou no box e cometeu o crime, segundo o diretor.
A Secretaria de Segurança Pública do Ceará informou que o suspeito não tinha antecedentes criminais.
A vítima passou por exames na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).
Ela foi ouvida na Delegacia Regional de Sobral. O inquérito policial sobre o caso foi transferido para a Delegacia de Defesa da Mulher do município.