Estudante é presa por envolvimento na morte do PM Ildônio
A estudante de Direito Grécia Teodora Gurgel de Medeiros, de 21 anos, foi presa no domingo (19), suspeita de envolvimento na morte do Policial Militar Ildônio José da Silva, de 43 anos. O crime aconteceu na última quinta-feira (16), no ônibus que transportava alunos de Caraúbas para Mossoró.
Segundo informações da polícia, a mulher seguia no mesmo ônibus onde estava o PM e teria informado para o namorado, um dos assaltantes, que havia um policial armado dentro do veículo.
A jovem foi a única passageira que não teve os bens roubados pelos assaltantes. Em depoimento, um adolescente apreendido apontou a relação da jovem com o grupo.
Considerada foragida, a jovem foi encontrada na casa de sua avó, em Caraúbas. Após os procedimentos na delegacia, ela foi encaminhada para a ala feminina da Cadeia Pública Mário Negócio, em Mossoró.
Outros cinco suspeitos de envolvimento no crime ainda são procurados. A Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região oferece uma recompensa de R$ 2 mil para quem repassar informações que levem aos criminosos.