Ex-marido é preso suspeito de agredir mulher com garrafa de vidro em Mossoró

A Polícia Militar foi acionada na noite desta segunda feira, 19 , para uma ocorrência de violência contra a mulher, no Conjunto Santa Delmira, em Mossoró.

Quando a guarnição chegou no local, encontrou uma mulher sangrando em uma parada de ônibus. Ela contou que havia sido agredida com uma garrafa de vidro pelo seu ex-companheiro e passou as informações.

A guarnição acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e após prestar os primeiros socorros, a equipe de socorristas conduziu a vítima de 43 anos para o Hospital Tarcísio Maia.

Após receber informações sobre o agressor, os policiais realizaram diligências e minutos depois localizaram o suspeito da agressão, identificado como, Alan Kelps Silva Dantas, 32 anos. Ele contou pra polícia que a ex-companheira chegou em sua casa embriagada e teria jogado uma garrafa de vidro na parede.

O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Plantão, para os procedimentos cabíveis. Durante o depoimento ao delegado Renato Oliveira, o conduzido negou que tenha agredido a vítima. Alan Kelps foi autuado em flagrante por lesão corporal (artigo 129) e encaminhado ao sistema prisional.

Embora a mulher tenha dito aos policiais que não queria ver o ex-companheiro preso, ele permaneceu detido pelo crime de lesão corporal praticado contra a mulher por razões da condição do sexo feminino.

Deixe um comentário