Fim de semana com cidade esvaziada tem uma morte e quatro tentativas de homicídio
O fim de semana com cidade esvaziada, devido o Carnaval, acabou registrando um grande número de casos violentos em Mossoró.
A Polícia Militar registrou quatro tentativas de homicídios do final da noite de sábado (25) até a madrugada deste domingo (26).
De acordo com a Central de Operações da PM, pelo menos quatro pessoas foram baleadas durante os atentados, registrados em dois bairros da cidade.
As vítimas foram identificadas como Bernardo Daniel da Costa, 23, e Daniel Victor Pereira de Melo, 21. Os dois foram atingidos por disparos de arma de fogo na região do Pantanal, localizada as margens do Rio Mossoró no Alto da Conceição.
No bairro Aeroporto outras duas pessoas sofreram atentados. Um adolescente de 16 anos de idade e Jefferson Alves da Silva, 21, foram alvejados no bairro Ouro Negro
As quatro vítimas dos atentados foram socorridas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde estão em recuperação. A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação dos atentados, nem suas autorias.
HOMICÍDIO – Na tarde deste domingo, 26, foi localizado um corpo no prédio onde funcionou a Samec, na Rua Dr João Marcelino, bairro Nova Betânia. O corpo de um homem foi encontrado por populares que acionaram a Polícia Militar.
Dentro de uma sacola, da Secretaria de Saúde de Fortaleza (CE), a equipe do ITEP, encontrou alguns papéis. Em um dos papeis consta o nome de “Pablo de Holanda Vasconcelos” com referências de Petrolina, em Pernambuco, mas nada que identificasse a vítima.
De acordo com informações do ITEP, a perícia identificou apenas um corte profundo localizado do lado esquerdo da cabeça, compatível com uma única paulada.