Homem é encontrado morto com marcas de tiro na Zona Rural de Mossoró
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) registrou nesta sexta-feira (23) as margens da BR 405 próximo à comunidade de Pedra Branca, Zona Rural de Mossoró, um corpo com sinais de violência.O homem ainda não identificado, foi encontrado morto com perfurações de bala, no acostamento da BR 405.
A vítima de aparência jovem, foi assassinado com um tiro que atingiu a região do queixo e transfixou pela nuca. O rapaz usava bermuda jeans e camisa manga longa, nas costas tem uma tatuagem com o nome “Mãe” e “Luis Felipe”,e na barriga uma tatuagem de São Jorge e um dragão.
Segundo a pericia, o homem foi morto em outro local e deixado naquele canto, pois a pericia não encontrou indícios de assassinato naquela localidade.
A cabeça da vítima estava enrolada com uma rede manchada de sangue. A perícia encontrou apenas um chaveiro e um controle remoto de um portão eletrônico.
Depois dos procedimentos no local, com a presença da equipe da Delegacia de Plantão, o corpo foi removido para a Unidade Regional do Itep em Mossoró.
Com mais essa morte violenta, a cidade chega a 46 homicídios somente em 2018. No ano passado, o número foi histórico com 249 pessoas assassinadas.