Motociclista morre após ser atingido por carro em alta velocidade em Mossoró; motorista paga fiança e é liberado

Nas primeiras horas da manhã deste sábado, 22, um motociclista morreu em um grave um acidente de trânsito, no bairro Abolição IV em Mossoró. A vítima, identificada como José Martins Veras Neto, 59 anos, morreu no local antes da chegada dos socorristas. Ele era voluntário da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

José Martins conduzia uma moto, modelo XRE 190 e foi colhido violentamente por um carro do tipo Citroën C3 conduzido pelo motorista identificado apenas como Lucas Vinícius, 22 anos. Ambos trafegavam  no mesmo sentido, quando o carro bateu na traseira da moto.

A vítima foi arremessada contra o para-brisa e caiu no asfalto. De acordo com o Instituto Técnico-Científico de Perícia do RN (Itep), o carro andou por mais 23 metros após a colisão, com a moto sendo arrastada ainda mais distante.

O motorista do carro foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Plantão. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro. De acordo com Polícia Civil, o homem foi autuado por homicídio culposo e teve fiança estabelecida para responder ao processo em liberdade.

Motorista do veículo foi identificado como Lucas Vinícius. Foto: Reprodução

 

 

Deixe um comentário