Notas da Redação

PSB
Com a presença de inúmeros filiados e simpatizantes, o PSB fez seu primeiro encontro para discutir a sucessão municipal. O vereador Lairinho Rosado, presidente do diretório municipal, falou sobre os projetos do partido para as próximas eleições municipais.

SANDRA
A ex-deputada Sandra Rosado falou aos companheiros de partido no PSB, e confirmou sua candidatura a vereador, em substituição ao vereador Lairinho Rosado que, minutos antes, havia comunicado que não mais disputará a reeleição.

TRABALHO
Em seu pronunciamento, Sandra ressaltou que o PSB mossoroense trabalha no projeto de união das oposições que garanta a vitória eleitoral e que o futuro prefeito (a) possa iniciar o projeto de resgatar o desenvolvimento de Mossoró.

LARISSA
Larissa, bastante aplaudida, ressaltou que seu nome sempre estará à disposição de Mossoró e que o momento é de entendimentos. Nesse sentido pediu o apoio de todos para a decisão que for tomada em relação às candidaturas a prefeito de Mossoró.

PANFLETOS
De forma grosseira, foi elaborado e distribuído na cidade um panfleto que reviveu o episódio conhecido por “Paulo Doido” e que culminou com a punição na justiça de diversos envolvidos na mais aviltante baixaria que envolveu jornalistas e políticos locais.

INVESTIGAÇÂO
Os panfletos foram entregues para distribuição em uma das casas de saúde da cidade, mas segunda-feira próxima, o ministério público eleitoral e a justiça mossoroenses receberão os devidos pedidos de investigação e punição dos (ir) responsáveis pelo episódio.

NASCIMENTO
No ataque terrorista em Nice, França, em pleno ataque, nasceu um bebê. Uma jovem mãe, com gestação ao termo do 9º mês, com o marido, os filhos e centenas de pessoas refugiadas no restaurante Ruhl Page sentiu contrações e pariu. A notícia está no jornal francês Le Parisien.

JUNTAR
No Planalto, o que se comenta após a eleição do deputado Rodrigo Maia para presidência da Câmara dos Deputados é que a hora é de juntar e não de espanar. Depois de escapar de um possível comando do “centrão”, Temer quer toda base aliada apoiando seu governo interino.

CUNHA
Deputados ligados ao presidente Lula entenderam que a eleição de outro nome que não o do deputado Rodrigo Maia seria um erro político. O deputado carioca foi beneficiado para que o eleito não fosse um parlamentar ligado ao deputado Eduardo Cunha.

GOLPE
Parlamentares ligados ao presidente Michel Temer se esforçam para mostrar que, na Turquia houve tentativa de golpe, bem diferente do que aconteceu com a presidente Dilma Rousseff. Lá, os tanques foram colocados nas ruas e aviões de combate decolaram das bases.