Ônibus do Alecrim é atingido com um tiro após confusão no trânsito em Natal
Adversário do Baraúnas na próxima rodada do Campeonato Estadual, os jogadores do Alecrim seguiam para mais um dia de rotina de treinos, quando se viu obrigado a cancelar a programação da tarde desta quarta-feira, 09. Quando o motorista manobrava o ônibus do clube em frente à sua sede, em Natal, na rua dos Caicós, acabou trancando uma moto que passava no local.
O motociclista começou a discutir com o motorista do ônibus, isso com os jogadores dentro do veículo de saída para treinar no estádio Juvenal Lamartine. Não conformado com a situação, o motociclista deixou o local, mas retornou pouco tempo depois acompanhado de uma outra pessoa que efetuou disparos, atingindo o para-brisa do carro lado dianteiro, isso com os jogadores em seu interior.
Após os disparos o motorista fugiu do local, temendo por sua vida. Diante do episódio a direção do Alecrim e sua comissão técnica, em acordo, suspenderam a programação de treino que seria realizada. Ninguém conseguiu identificar o rapaz que discutiu com o motorista e, muito menos o autor dos disparos.