Ordem em debate discutirá a terceirização na relações de trabalho
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Mossoró, realizará na quinta-feira, dia 21, em sua sede, a segunda edição do projeto Ordem em Debate, com o tema “Terceirização e Seus Impactos Sobre as Relações de Trabalho”, com a participação de debatedores com ampla experiência na temática, às 19h. O projeto tem a finalidade de levar aos advogados e à comunidade acadêmica temas de grande relevância no mundo jurídico, esclarecendo dúvidas, proporcionando um diálogo aberto entre o público e os debatedores. A participação é gratuita, podendo ser advogado, estudante ou qualquer outro interessado.
A mesa-redonda será presidida pela advogada Caroline Almeida, que é vice-presidente da Comissão do Advogado Trabalhista da OAB/Mossoró, com a participação de três debatedores: Igor Oliveira Campos, advogado que atua na área trabalhista; Hamilton Vieira Sobrinho, juiz do Trabalho; e Antonio Gleydson Gadelha de Moura, procurador do Trabalho. Os debatedores farão rápidas explanações sobre a temática, cada um com sua perspectiva em seus campos de atuação, e logo após isto será aberta à palavra ao público, que poderá manifestar-se, fazendo questionamentos aos debatedores.
A segunda edição do Ordem em Debate é coordenada pela Comissão do Advogado Trabalhista da OAB/Mossoró, fruto de um projeto que foi idealizado pela atual diretoria da Ordem dos Advogados em Mossoró. Canindé Maia, presidente da Casa, explica que o projeto foi pensado para levar aos advogados e demais membros da comunidade jurídica discussões que contribuirão para o exercício da profissão. O projeto é realizado uma vez por mês, com temas variados. Em junho, a OAB/Mossoró discutiu o Direito Eleitoral, atraindo a atenção de advogados e outros profissionais que atuam nessa seara jurídica.