PCRN deflagra operação de combate à violência contra criança e adolescente

Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Macau (DEAM/Macau), com apoio das Delegacias Especializadas na Proteção da Criança e do Adolescente de Natal e Parnamirim (DPCA), deram cumprimento a três mandados de busca e apreensão em investigação de prática de violência sexual contra criança e adolescente. A ação, denominada “Operação Justiça”, foi realizada nos municípios de Natal e Macau.

A “Operação Justiça” apura crimes de estupro de vulnerável praticados contra dois adolescentes que foram abusados sexualmente pelos investigados por vários anos, nas localidades de Macau, Natal e Touros. De acordo com as investigações, as vítimas eram induzidas a atos sexuais em troca de emprego e sustento para família.

A Operação contou com a presença de peritos do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP). No local das buscas, foram apreendidas diversos equipamentos eletrônicos, como celulares, HDs, pen drive, notebooks, que serão periciados pelo ITEP.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Deixe um comentário