Pedreiro confessa ter assassinado Iasmin Lorena e diz que agiu sozinho
O pedreiro Marcondes Gomes da Silva confessou ter matado a menina Iasmin Lorena de Araújo, de 12 anos, que estava desaparecida desde o dia 28 de março, no bairro da Redinha, na Zona Norte de Natal. O assassino foi preso pela Polícia Militar na quinta-feira (26) em uma praia no município de Touros, Litoral Norte potiguar. Aos investigadores, o pedreiro disse que agiu sozinho.
Marcondes era vizinho e amigo da família da menina há anos. A polícia deve informar em coletiva de imprensa nesta sexta-feira, se houve abuso sexual.
Um corpo que pode ser o de Iasmin foi encontrado com ajuda de cães farejadores na terça-feira (24) em uma casa em construção, onde o pedreiro trabalhava, na mesma rua em que a menina morava. A identificação do corpo só poderá ser feita através de exames de DNA, em razão do avançado estado de decomposição em que estava.
A polícia negou os boatos que se espalharam nas redes sociais de que a mãe de Iasmin tivesse participado do crime.
Iasmin Lorena desapareceu por volta das 13h do dia 28 de março, quando havia saído de casa para entregar um dinheiro a uma vizinha a pedido da mãe. No entanto, a mulher que receberia o dinheiro contou que a menina nunca chegou ao destino.