PM prende no Rio de Janeiro produtor suspeito de matar ator Jeff Machado

TV Globo e g1 Rio

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quinta-feira (15) o produtor Bruno de Souza Rodrigues, suspeito de matar o ator Jeff Machado. Foram duas semanas de buscas.

Bruno estava escondido em uma casa no Morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e não ofereceu resistência.

Bruno era considerado foragido da Justiça desde 1º de junho. O outro suspeito do crime, Jeander Vinícius, foi preso pela Polícia Civil no dia seguinte.

Nesta semana, o Disque Denúncia anunciou uma recompensa de R$ 1 mil por pistas de Bruno. Até a última atualização desta reportagem, não se sabia se foi uma informação anônima que levou a PM a encontrá-lo.

Relembre o crime

 

O corpo de Jeff foi encontrado em um baú enterrado a 2 metros de profundidade e coberto de concreto em uma kitnet em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, no dia 24 de maio.

Os investigadores afirmam que Bruno se passou pela vítima para alugar a casa usada para ocultar o corpo.

Segundo a polícia, o sonho de Jeff em deslanchar na carreira artística foi usado contra ele para que Bruno e Jeander Vinícius Braga, outro suspeito do crime, pudessem obter ganho fácil.

Sem parentes no Rio de Janeiro e vivendo em um lugar afastado, Jeff foi considerado uma “vítima perfeita”, de acordo com a polícia.

Jeff Machado e seus cães: amor incondicional pelos animais — Foto: Reprodução/Redes sociais

Deixe um comentário