Policia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável no interior do RN

A equipe da 91ª Delegacia de Polícia de Poço Branco (91ª DP de Poço Branco) efetuou a prisão preventiva de um homem, de 41 anos, suspeito de estupro de vulnerável, no município de Poço Branco, interior do Rio Grande do Norte.

As investigações revelaram que, durante o período do Carnaval deste ano, o suspeito cometeu atos libidinosos contra uma criança do seu círculo familiar. Além desse crime, o suspeito possui um histórico de agressões no contexto de violência doméstica. O homem também já havia sido detido anteriormente por homicídio (2011), além de ter cometido crimes de furtos.

A prisão preventiva desse indivíduo representa não apenas a justiça para a vítima, mas também a proteção de outras possíveis vítimas. A Polícia Civil continua firme em seu compromisso de combater os crimes de abuso sexual e garantir a segurança das crianças e adolescentes em nossa sociedade.

No intuito de resguardar a identidade e a integridade emocional das vítimas, a Polícia Civil não fornecerá detalhes como: nomes dos envolvidos, idade, parentesco e endereço.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

Deixe um comentário