Polícia prende foragido e dois menores acusados de realizar arrastões em Mossoró
Uma operação conjunta da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) com a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal resultou na prisão de um foragido e dois menores de idade no Alto da Pelonha, em Mossoró, na terça-feira, 27 de junho. O trio é acusado de realizar diversos arrastões na cidade e, na casa onde foram presos, os policiais encontraram dois carros e diversos objetos roubados, além de uma arma municiada.
Jefferson Alison da Silva, de 26 anos, é fugitivo da Cadeia Pública Mossoró, onde cumpria pena por porte ilegal de arma de fogo e roubo. Os dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos escondidos dentro da casa onde estava todo o material roubado.
Na residência, foram encontrados dois carros: um Fox prata, roubado no último sábado, 24, no Conjunto Santa Delmira; e um HB20 preto, levado pelos criminosos no mês passado. De acordo com o delegado da Defur, Luiz Fernando, os veículos foram usados pelos em diversos arrastões pela cidade.
Dentro da casa, a polícia encontrou ainda um revólver calibre 38 municiado, um colete balístico, balaclaves e diversos objetos como TVs de LCD e Notebook, levados das vítimas dos arrastões.
Todos os itens roubados encontrados na casa serão devolvidos aos donos mediante apresentação de Boletim de Ocorrência (BO) e a documentação dos objetos.