Polícia revela que homens mortos em confronto eram acusados de assassinatos, roubo e tráfico de droga
No início da tarde desta quinta-feira, 9, a Polícia Civil detalhou a operação que resultou na morte de dois suspeitos, durante confronto na manhã de hoje, na cidade de Governador Dix-sept Rosado, região do Médio Oeste potiguar. Isack Batista da Silva, conhecido como “Isack das Mirandas” , 20 anos e um comparsa conhecido até o momento como “Neguinho de Mossoró”, eram acusados de assassinatos, roubo e tráfico de drogas, segundo investigações, divulgadas pela Degepol (Delegacia Geral da Polícia Civil).
“Isack Batista respondia criminalmente a três homicídios e um roubo. ‘Neguinho’ era investigado por tráfico de drogas. Na casa onde os dois estavam, os policiais civis apreenderam duas armas de fogo, uma calibre 44 e outra calibre 32, várias munições, maconha, dinheiro fracionado e uma motocicleta adulterada”, detalhou o delegado Erick Gomes, titular da Delegacia de Caraúbas, que comandou a ação policial, juntamente com o capitão Inácio Brilhante, da Polícia militar de Alexandria.
Entenda
O confronto que resultou na morte dos dois suspeitos oEntendacorreu quando as polícias Civil e Militar cumpriam mandados judiciais contra Isack e “Neguinho”, que estavam em uma residência, no centro de Governador Dix-sept Rosado. Na ocasião, os suspeitos receberam os policiais a bala e no revide, os dois foram atingidos com vários tiros, mesmo sendo socorridos, não resistiram e morreram.