Policial militar do RN é baleado e morre em Pernambuco; dois suspeitos são presos

Na tarde desta quinta-feira, 14, um policial militar do Rio Grande do Norte foi baleado e morreu enquanto estava de folga na cidade de Igarassu, região metropolitana de Recife/PE. A vítima foi identificada como Adymiel Ulisses da Silva, de 26 anos.

Segundo informações da PM, Adymiel, que era pernambucano, almoçava em um estabelecimento quando criminosos entraram e anunciaram o assalto. O soldado, que estava de folga na cidade, foi atingido por um disparo de arma de fogo e socorrido à UPA do município, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O policial Adymiel, lotado na 9ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Pedra Preta, teria sido baleado após os criminosos perceberem que ele estava armado, de acordo com as primeiras informações.

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, dois homens, de 27 e 37 anos, foram presos por latrocínio, o crime de roubo seguido de morte.

Na noite desta quinta-feira, a PMRN emitiu uma nota de pesar, na qual lamentou a morte do policial e prestou solidariedade aos familiares da vítima, em nome de todos os oficiais e praças.

PM/RN lamenta morte

“É com imenso pesar que a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte comunica o falecimento do soldado PM Adymiel Ulisses da Silva, ocorrido nesta quinta-feira (14), em Igarassu (PE). O Comando Geral da PMRN, em nome de todos os oficiais e praças, se solidariza com os seus familiares e amigos, externando os nossos sentimentos de mais profundo pesar”.

Deixe um comentário