Prazo para responder ao Censo Previdenciário do Judiciário acaba nesta sexta-feira
Os magistrados e servidores aposentados e pensionistas das comarcas de Mossoró, Natal, São Gonçalo do Amarante, Governador Dix-Sept Rosado, Areia Branca, Upanema e Baraúna têm até as 17h desta sexta-feira, 04 de março, para responder ao Censo Previdenciário do Judiciário estadual.
O atendimento aos magistrados e servidores está sendo realizado por doze recenseadores nos prédios do Fórum Silveira Martins, em Mossoró, e na sede do TJRN, o Fórum Miguel Seabra Fagundes, na zona sul de Natal, sem parada para almoço.
Aqueles que não responderem ao Censo poderão ter o salário do mês abril cortado e, para voltar a receber, deverão comparecer ao Setor de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça para atualizar os dados cadastrais, portando todos os documentos exigidos pelo TJRN.
Até a semana passada, divulgou o TJRN, 98% dos magistrados e servidores das Comarcas de Mossoró, Natal, São Gonçalo do Amarante, Upanema, Governador Dix-Sept Rosado, Baraúna e Areia Branca haviam respondido ao recenseamento. Os servidores das demais 58 Comarcas do RN têm até o dia 11 de março para responder ao Censo.