Presidente da Abav afirma que interiorização do turismo no RN depende de voos comerciais em Mossoró
Unir forças para contribuir com o fortalecimento do turismo no interior do Rio Grande do Norte.
Com este intuito a Associação Brasileira de Agências de Viagens realizou nesta sexta-feira, 05, reunião com representantes de cerca de 20 agências de turismo que atuam nas cidades de Assú, Pau dos Ferros e Mossoró.
A reunião marca uma nova etapa de aproximação da entidade com as agências que atuam no interior do RN, e ganham força com a nova fase do segmento.
“Foi uma reunião muito boa que serviu para aproximar, mas principalmente conscientizar de que é preciso unir forças para fortalecer a atividade no estado”, destaca o presidente da Abav-RN, Adbon Gosson.
Segundo o presidente, para que a atividade turística se fortaleça no interior do estado é preciso que a sociedade se una para garantir voos diários para Mossoró.
“Eu não tenho dúvida de que Mossoró voltará a receber voos comerciais e esta condição é primordial para que o turismo se desenvolva com força total no interior. Com a implementação de voos da Azul em Mossoró, creio que outras companhias passarão a voltar os olhos para Mossoró, facilitando o fluxo turístico que garantirá a interiorização do turismo no RN”, destaca Abdon.
O tema deverá ser um dos pontos de discussão da reunião com integrantes da Rota das Falésias que será realizada no início da noite desse sábado no Hotel Thermas e Resort de Mossoró com mais de 50 representantes do Rio Grande do Norte e Ceará
O presidente da Abav concedeu entrevista exclusiva ao jornal O
Mossoroense que será veiculada neste domingo com a abordagem de diversos temas relacionados ao segmento turístico no RN.