Jovem baleado na cabeça morre horas após “ressuscitar”
Vítima de disparos de arma de fogo na tarde da terça-feira, 16, Fábio Mendonça dos Santos, de 20 anos, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), às 5h da manhã desta quarta-feira. O jovem foi atingido por um disparo na cabeça e chegou a ser declarado morto por um dos médicos do hospital ainda ontem, mas depois a equipe percebeu que o rapaz voltou a apresentar sinais vitais, falecendo horas depois.
Fábio Mendonça foi levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o HRTM. O irmão do rapaz, Erivan Junior dos Santos faria, de 22 anos, foi morto ainda na tarde da terça-feira, 16, no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró. Os dois estavam juntos na casa de uma vizinha quando foram surpreendidos por assassinos em uma moto.
De acordo com informações da polícia, Fábio Mendonça era investigado por um assassinato no bairro Costa e Silva. Na calçada da residência onde os dois irmãos sofreram o atentado foi encontrada uma moto, apontada por vizinhos como sendo dos dois rapazes assassinados, procurada pela PM por ser usada em assaltos na cidade.
Com a morte dos dois irmão, Mossoró contabiliza 35 assassinatos este ano.