Rapaz encontrado baleado no bairro Santo Antônio morre durante cirurgia
O jovem Kaue Renato de Oliveira Goes, de 18 anos, não resistiu aos ferimentos de bala e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) na noite desta terça feira, 17 de janeiro. A polícia suspeita que o rapaz tenha sido baleado durante tentativa de assalto ocorrida no Conjunto Abolição II.
Na noite da segunda-feira, dois homens em uma moto XRE 300 branca tentaram tomar outra moto no Conjunto Abolição II, mas a vítima reagiu e atirou contra os assaltantes. Na ação, um dos criminosos foi ferido. Os investigadores suspeitam que Kaue Renato seja o assaltante ferido. Os criminosos conseguiram fugir.
Por volta das 22h, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionados para socorrer um jovem ferido por arma de fogo próximo a Base Integrada Cidadã (BIC) da Estrada da Raiz, no bairro Santo Antônio. No entanto, não há relatos de barulhos de tiros na região na noite em que o jovem foi encontrado ferido.
Kaue Renato de Oliveira foi atingido por quatro tiros, sendo três no abdome e um no braço. O rapaz não resistiu e morreu na sala de cirurgia.