RN tem 18 agências bancárias destruídas em pouco mais de dois meses

Cerca de dez homens fortemente armados atacaram a cidade de Caraúbas na madrugada desta terça-feira e explodiram as agências do Banco do Brasil e Bradesco.

Com as agências de Caraúbas, 18 já foram atacadas no Rio Grande do Norte apenas no ano de 2017.

Os bandidos circulavam em dois veículos e utilizaram armas de grosso calibre e explosivos que destruíram parcialmente as agências.

A investida dos bandidos deixou a cidade de Caraúbas em pânico. A ação durou cerca de 30 minutos.

Eles iniciaram a ação por volta das 2h30 pela Rodovia Estadual, RN-117, sentido Mossoró/Caraúbas. Entraram na cidade em dois veículos, tipo Hilux, uma de cor preta e a outra prata, e seguiram direto para as agências que ficam no Centro da cidade.

Durante a ação, os criminosos ficaram em pontos estratégicos da cidade efetuando dispararam de arma de grosso calibre para intimidar qualquer reação.

Na fuga efetuaram disparos no meio da cidade e fugiram com destino a comunidade de Santo Antônio, zona rural de Caraúbas, localidade que dá acesso à cidade de Janduís.

Minutos após a ação o comandante da 3ª Companhia Polícia Militar de Caraúbas, Tenente Luiz Almeida, esteve no local e acionou os policiais dos destacamentos de Mossoró, Apodi, Patu e entre outras cidades vizinhas que fazem diligências na região na tentativa de localizar a quadrilha.

De acordo com informações da Polícia Militar o cofre principal do Banco do Brasil não foi violado, no entanto, os bandidos levaram uma quantidade muito grande de dinheiro de ambos os bancos.

IMG_1628

IMG_1657