Sandra Rosado avalia como equilibrada mensagem de Rosalba na Câmara
Presente à leitura da mensagem anual da prefeita Rosalba Ciarlini (PP), nesta quinta-feira (2), na Câmara Municipal de Mossoró, a vereadora Sandra Rosado (PSB) considera equilibrado o discurso da gestora no Legislativo.
Isso porque, segundo a parlamentar, a chefe do Executivo Municipal conciliou, na mensagem aos vereadores e ao povo, dificuldades encontradas na Prefeitura com anúncio de ações para melhoria de Mossoró.
“A prefeita mostrou o que o povo vinha sentindo, serviços deficientes, salários atrasados, débito superior a R$ 150 milhões. Mostrou a situação real da Prefeitura, mas isso não a inibiu de projetar Mossoró para o futuro”, elogia.
Sandra considera que o quadro de dificuldade requer um choque de reordenação. “E a prefeita já iniciou essa recuperação com o servidor, está resgatando serviços básicos, como iluminação, malha viária, saúde, ou seja, os mais variados aspectos que fazem parte do dia a dia da população”, observa.
Entre os projetos futuros anunciados por Rosalba Ciarlini na mensagem, a vereadora cita a recriação da Secretaria da Cultura, fomento de polo cultural para incentivar artistas da terra, entre outras iniciativas.
PARCERIA – A parlamentar assegura que sua postura na Câmara Municipal será de colaboração: “Vamos apoiar a prefeita nas iniciativas que ela tem e todos os projetos que estejam relacionados ao desenvolvimento de Mossoró”.
Sandra defende não apenas crescimento da cidade, mas agregar valor ao crescimento para que haja desenvolvimento pessoal dos indivíduos. “E todos os projetos que tenham como foco principal a melhoria da cidade em que vivemos terá o nosso apoio e, tenho certeza, também da Câmara como um todo”, conclui.