Site destaca que Crispiniano Neto não foi intimidado para comparecer a quartel da PM neste domingo
A polêmica em torno das declarações apresentadas pelo presidente da Fundação José Augusto Crispiniano Neto no último fim de semana continuam a render desdobramentos.
No último domingo (06), Crispiniano defendeu em sua conta do Twitter ataques à imprensa durante a manifestação.
Após reações nas redes sociais, e até mesmo do Ministério Público, a semana encerrou sem a certeza de que o presidente cumprirá decisão judicial anunciada na última quinta-feira.
Segundo o site Tribuna da Justiça, até o fim desta sexta-feira Crispiniano Neto ainda não tinha sido localizado para receber a intimação da sentença do juiz Agenor Fernandes que determinou a proibição do presidente da Fundação José Augusto de participar das manifestações deste domingo (13).
O pedido para proibir a participação de Crispiniano Neto das manifestações deste domingo foi feito pela promotora de justiça, Flávia Felicia.
Caso Crispiniano não tenha sido oficialmente intimado o poeta, jornalista e militante do Partido dos Trabalhadores poderá não ficar recolhido no Comando da Polícia Militar, como determina a decisão do Juiz Agenor Fernandes.
Pela sentença Crispiniano terá que comparecer ao Comando da Polícia Militar às 12h de domingo, permanecendo no local até duas horas depois do término do protesto. Segundo a determinação, o não comparecimento poderá configurar no crime de desobediência.
Resta saber se Crispiniano Neto atenderá a justiça caso não tenha sido oficialmente informado.