Soldador morto a tiros na Zona Rural de Mossoró
O soldador Ubirandir Machado de Freitas, de 31 anos, foi morto com sete disparos de arma de fogo quando passava por uma estrada carroçável entre a comunidade Maisa e o Assentamento Apodí, na zona rural de Mossoró, na noite desta quinta-feira, 09 de junho.
O crime aconteceu pouco após a saída da vítima da sua oficina de portões, na Maisa, por volta das 17h10. Todos dos dias, Ubirandir Machado fazia o trajeto entre a comunidade e o assentamento Apodi, onde morava. Porém, faltando apenas dois quilômetros para chegar ao assentamento, o soldador foi surpreendido pelos assassinos.
Baleado, Ubirandir Machado perdeu o controle da moto e bateu em uma cerca de arame farpado, quebrando duas estacas.
Inicialmente, a polícia acreditava que a ocorrência se tratava de um acidente, porém, quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou no local, a equipe encontrou as perfurações de bala no corpo da vítima. Os investigadores ainda não tem pistas dos assassinos e não foi encontrada nenhuma cápsula de bala no local do crime.
Familiares da vítima informaram à polícia que não sabem qual o motivo do assassinato, pois Ubirandir Machado era evangélico, não possuía vícios, não tinhe inimigos e nem envolvimento com venda de drogas.