Tainá Medeiros, influencer da maternidade, morre aos 34 anos em Natal

A potiguar era a administradora do perfil “Amor Mamar”, que conta com mais de 60 mil seguidores apenas no Instagram.

A enfermeira e consultora de amamentação Tainá Medeiros, de 34 anos, morreu nesta quarta-feira (24).  Nas redes sociais, Tainá era a dona da conta “Amor Mamar, com mais de 60 mil seguidores apenas no Instagram.

O perfil era o canal por onde ela compartilhava dicas de maternidade e amamentação com dezenas de milhares de pessoas. A equipe da profissional confirmou a morte na manhã desta quarta-feira – a causa não foi confirmada. No perfil, um comunicado foi publicado há três dias, informando que Tai, como a influenciadora era conhecida, precisou ser submetida a um procedimento cirúrgico de urgência. Por esse motivo, ela teve atendimentos como consultora de amamentação suspensos.

Ficaram as melhores lembranças: de um sorriso aberto, de um abraço acolhedor e do seu legado. Descanse em paz, Tai. Com amor, sua eterna equipe, afirmou a publicação.

O corpo está sendo velado no Centro de Velório da Rua São José, em Natal, nesta quinta-feira (25). O sepultamento está marcado para as 16h, no cemitério Morada da Paz, em Emaús, bairro de Parnamirim.

Deixe um comentário