Vereador destaca que edital do Cidade Junina esta “eivado de vícios”
O vereador Genivan Vale tem acompanha o processo de licitação do Mossoró Cidade Junina de 2016, e em contato com o jornal O Mossoroense, se posicionou quanto as dúvidas que cercam a preparação do evento.
“Salvo engano entraram 20 impugnações. Empresas que vieram de fora ver que o edital esta eivado de vícios direcionando para uma empresa específica”, destaca o vereador. Para Genivan Vale, o edital conta com pontos estranhos que estariam dificultando a conclusão do certame.
“Quem tiver a curiosidade de ler, na parte de captação de recursos privados o prefeito pede economia. Ele diz que a empresa ganhadora é a que cobrar o menor percentual, e na parte de recursos próprios, o prefeito limita a empresa a economizar dinheiro. Ele diz que a empresa que oferecer mais de 20% de desconto será desclassificada. Isso é estranhíssimo”, destaca Genivan.
Segundo o Blog do Magnos, o vereador deverá seguir rumo a Fortaleza nesta quarta-feira para acompanhar a veracidade dos documentos apresentados pela empresa Garra Eventos que até o momento figura como apta a assumir a execução do projeto.